- Atender e dar suporte técnico aos colaboradores, orientando-os na utilização de hardware e software e resolvendo problemas necessário. - Manutenção do laboratório de informática; Suporte aos colaboradores, professores e coordenadores de curso nas questões que envolvem multimídia - Demais funções afins ao cargo, de forma alinhada à chefia imediata e atuando, cooperativamente, em equipe, com ética.
Requisitos
- Nível técnico / superior em andamento nas áreas de ti (sistemas, redes, entre outros). - Domínio de Infraestrutura - Desejável já ter atuado como suporte, help desk ou service desk em sistemas como TOTVS. - Capacidade em buscar melhoria contínua dos processos, reduzir retrabalho, cordialidade com os demais funcionários/usuários, autonomia e independência em suas atribuições.
Empresa
Faculdade de Talentos Humanos
Ramo de Atividade
Instituição de ensino superior que promove uma formação sólida, ética, social, política e cultural, com metodologias de ensino que inserem o estudante no contexto da sociedade, contemplando teoria, prática e cidadania. - Graduação e Pós Graduação.