Cód. 13744 Belo Horizonte
O estagiário será responsável por apoiar o planejamento, criação e execução de conteúdos que engajem e atraiam nosso público nas redes sociais, contribuindo para fortalecer nossa marca e gerar valor para nossa audiência. Principais responsabilidades:
- Auxiliar no planejamento e criação de conteúdo para redes sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn e outras);
- Redigir textos para postagens, histórias e outros formatos, garantindo que a comunicação esteja alinhada ao tom e à identidade visual da marca;
- Acompanhar o calendário editorial e propor ideias de conteúdo que sejam inovadoras e relevantes para o público-alvo;
- Monitorar e responder interações com os seguidores, ajudando a fortalecer o relacionamento com a comunidade digital;
- Colaborar na análise de métricas e desempenho das postagens, oferecendo insights para otimização de estratégias e melhores práticas;
- Realizar pesquisas de tendências e boas práticas de redes sociais e marketing digital.
Estudantes cursando a partir do 4º período;
Ter disponibilidade para estagiar por no mínimo 6 meses;