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Informática / TI

Técnico de Atendimento - [Contact Center]

Cód. 10159 Itabira

Atividades
Estes serão seus desafios como Técnico de Atendimento: Atender o cliente Valenet em todos os meios de comunicação através dos canais digitais ou contato telefônico; Tratar o backlog e chamados da fila do departamento, através das ferramentas de gestão e controle.
Requisitos
Ensino médio completo; Conhecimentos em informática com ênfase em redes; Bom domínio em digitação.
Empresa
COMPANHIA ITABIRANA DE TELECOMUNICACOES LTDA 05684180000191
Ramo de Atividade
Informática / TI
Escolaridade
Ensino Médio Completo
Horário
Escala de revezamento 4x1 com horário variando de 06h00 às 22h10.
Remuneração
R$ 1.412,00
Benefícios
Uniforme; Vale Alimentação; Vale Refeição; Vale Transporte; Assistência médica; Auxílio Creche; Convênio com Academia; Plano de Carreira ; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Programa de Auxílio Família ; Seguro de Vida