Administrativo
Assistente Administrativo (Pós Vendas)
Cód. 10058 Belo Horizonte
Responsável pelas atividades administrativas do setor de pós Venda;
Atendimento telefônico cliente externo;
Organizar a agenda dos técnicos e assessoras otimizando os processos;
controlar a programação semestral e anual das manutenções preventivas;
Emitir relatórios do Setor de Pós Vendas relacionados as ordens de serviço e Indicadores;
Elaborar, enviar e controlar os orçamentos para prestação de serviços
Solicitar faturamento dos serviços prestados;
Suporte a gerencia de Pós Vendas;
Experiência em atendimento ao cliente de Pós Vendas;
Experiência com processos e rotinas administrativas;
Experiência com indicadores;
Pacote Office intermediário;
Desejável nível superior completo ou em andamento em Administração, processos gerenciais ou áreas correlacionadas;
Residir em Belo Horizonte ou região metropolitana- MG
Fundada em 2002 na cidade de Belo Horizonte, a AddLife Diagnósticos atua na área de diagnóstico clínico fornecendo produtos para saúde de uso in vitro, de qualidade e alta tecnologia, devidamente regularizados junto aos órgãos sanitários competentes, de forma eficiente e eficaz, conforme as normas sanitárias vigentes.
Oferecendo os melhores equipamentos e reagentes laboratoriais do mercado nas linhas: Hematologia, Bioquímica, Uroanálise, Coagulação, Marcador Cardíaco, Hemoglobina Glicada, Gasometria, Point of Care, além de uma linha completa de reagentes.
AddLife disponibiliza uma assistência técnica especializada em manutenções corretivas e preventivas, com amplo estoque peças, técnicos treinados e altamente qualificados para um atendimento rápido e preciso.
Ensino Superior Incompleto
Segunda a quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h
Assistência médica; Lanches Gratuitos na Empresa; Plano Odontológico; Política de Premiações; Seguro de Vida; Uniforme; Vale Alimentação; Vale Combustível; Vale Transporte