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Administrativo

Assistente Administrativo (Pós Vendas)

Cód. 10058 Belo Horizonte

Atividades
Responsável pelas atividades administrativas do setor de pós Venda; Atendimento telefônico cliente externo; Organizar a agenda dos técnicos e assessoras otimizando os processos; controlar a programação semestral e anual das manutenções preventivas; Emitir relatórios do Setor de Pós Vendas relacionados as ordens de serviço e Indicadores; Elaborar, enviar e controlar os orçamentos para prestação de serviços Solicitar faturamento dos serviços prestados; Suporte a gerencia de Pós Vendas;
Requisitos
Experiência em atendimento ao cliente de Pós Vendas; Experiência com processos e rotinas administrativas; Experiência com indicadores; Pacote Office intermediário; Desejável nível superior completo ou em andamento em Administração, processos gerenciais ou áreas correlacionadas; Residir em Belo Horizonte ou região metropolitana- MG
Empresa
ADDLIFE
Ramo de Atividade
Fundada em 2002 na cidade de Belo Horizonte, a AddLife Diagnósticos atua na área de diagnóstico clínico fornecendo produtos para saúde de uso in vitro, de qualidade e alta tecnologia, devidamente regularizados junto aos órgãos sanitários competentes, de forma eficiente e eficaz, conforme as normas sanitárias vigentes.

Oferecendo os melhores equipamentos e reagentes laboratoriais do mercado nas linhas: Hematologia, Bioquímica, Uroanálise, Coagulação, Marcador Cardíaco, Hemoglobina Glicada, Gasometria, Point of Care, além de uma linha completa de reagentes.

AddLife disponibiliza uma assistência técnica especializada em manutenções corretivas e preventivas, com amplo estoque peças, técnicos treinados e altamente qualificados para um atendimento rápido e preciso.
Escolaridade
Ensino Superior Incompleto
Horário
Segunda a quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h
Benefícios
Assistência médica; Lanches Gratuitos na Empresa; Plano Odontológico; Política de Premiações; Seguro de Vida; Uniforme; Vale Alimentação; Vale Combustível; Vale Transporte