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Informática / TI

Técnico de Atendimento - [Contact Center]

Cód. 10159 Itabira

Atividades
Estes serão seus desafios como Técnico de Atendimento: Atender o cliente Valenet em todos os meios de comunicação através dos canais digitais ou contato telefônico; Tratar o backlog e chamados da fila do departamento, através das ferramentas de gestão e controle.
Requisitos
Ensino médio completo; Conhecimentos em informática com ênfase em redes; Bom domínio em digitação.
Empresa
COMPANHIA ITABIRANA DE TELECOMUNICACOES LTDA 05684180000191
Ramo de Atividade
COMPANHIA ITABIRANA DE TELECOMUNICACOES LTDA 05684180000191
Escolaridade
Ensino Médio Completo
Horário
Escala de revezamento 4x1 com horário variando de 06h00 às 22h10.
Remuneração
R$ 1.412,00
Benefícios
Uniforme; Vale Alimentação; Vale Refeição; Vale Transporte; Assistência médica; Auxílio Creche; Convênio com Academia; Plano de Carreira ; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Programa de Auxílio Família ; Seguro de Vida