Este será seu dia-a-dia como Atendente Multicanal [Retenção e Fidelização] :
Estabelecer contato com o cliente para realização de pós venda, prestando informações e esclarecimentos;
Estabelecer contato com o cliente para realização de pós atendimento, prestando informações e esclarecimentos;
Preencher formulário no sistema Helpdesk com as informações reportadas pelo cliente;
Direcionar a solicitação do cliente ao departamento responsável;
Realizar abertura de ordens de serviço para execução de renovação de plano, através do Helpdesk;
Auxiliar o coordenador visando garantir o cumprimento das metas da área, otimizando a execução das atividades.
Requisitos
Ensino Técnico ou Superior (cursando);
Noção de Pacote Office;
Domínio na digitação.
Empresa
COMPANHIA ITABIRANA DE TELECOMUNICACOES LTDA 05684180000191
Ramo de Atividade
Comercial / Vendas
Escolaridade
Ensino Médio Completo
Horário
Segunda à sexta de 8h às 18h; Sábado de 8h às 13h.
Remuneração
R$ 1.412,00
Benefícios
Convênio com Academia; Assistência médica; Auxílio Creche; Plano de Carreira ; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Uniforme; Vale Alimentação; Vale Refeição; Vale Transporte