Realizar o atendimento ao Cliente, apresentar o menu, anotar os pedidos e garantir um serviço amigável e eficiente.
Servir bebidas e pratos seguindo os procedimentos e padrões do restaurante.
Fornecer recomendações sobre o menu, sugestões de vinhos e responder a perguntas dos clientes.
Manter o local de trabalho limpo e organizado, garantindo que os clientes desfrutem de um ambiente agradável.
Lidar com quaisquer problemas ou reclamações dos clientes de maneira profissional e eficaz, garantindo a satisfação do cliente.
Requisitos
Habilidade de comunicação e atenção aos detalhes são essenciais.
Atitude positiva, disposição para aprender e trabalho em equipe.
Conhecimento básico de vinhos e do menu do restaurante é um diferencial.
Empresa
Somos o Grupo Toca do Caboclo, atuamos na área de alimentação através dos nossos restaurantes, casas de açaí, restaurante industrial e lanchonete. Estamos há 37 anos no mercado de trabalho.
Ramo de Atividade
Atendimento ao Cliente
Escolaridade
Não possui
Horário
8h às 15h45
Remuneração
R$ 1.613,00
Benefícios
Day Off no dia do Aniversário; Lanches Gratuitos na Empresa; Seguro de Vida; Assistência Médica ; Vale Transporte; Vale Alimentação; Participação nos lucros