Colaborar com os clientes para entender suas necessidades e expectativas, e delegar as solicitações ao departamento responsável de forma rápida e eficiente;
Atendimento aos clientes por telefone, e-mail ou chat online;
Monitoramento de dúvidas e reclamações nos canais de atendimento;
Auxílio no processo de embalagem e expedição;
Coletar feedback contínuo dos clientes para identificar pontos positivos e áreas de melhoria, possibilitando o desenvolvimento de novos processos para um atendimento mais eficaz;
Auxílio na organização do setor.
Requisitos
Ensino médio completo;
Boa digitação;
Familiaridade com sistemas e computadores;
Agilidade;
Aprendizagem rápida;
Proatividade;
Foco;
Boa comunicação verbal e escrita.
Será um diferencial se você tiver:
Experiência com atendimento ao cliente;
Curso superior em andamento;
Conhecimento em ferramentas Google;
Experiência com HubSpot;
Experiência em startups e empresas de tecnologia.
Empresa
A Monocard é uma empresa de tecnologia que tem a missão de transformar a forma como as pessoas se conectam. Somos a primeira empresa de tecnologia de cartões de visitas eletrônicos e gestão corporativa do Brasil.
Nós nos dedicamos a oferecer soluções corporativas para aquisição e gestão de leads, networking, marketing de rede e publicidade, para todos os negócios do país.
Buscamos pessoas que assim como a gente, sejam inovadoras, objetivas, tenham paixão pelo que fazem e visam a excelência. Venha fazer parte de um grupo seleto de profissionais de alta performance e cresça com a Monocard.
Ramo de Atividade
Atendimento ao Cliente
Escolaridade
Ensino Médio Completo
Horário
Segunda a quinta-feira das 08:00 às 18:00 sexta-feira das 08:00 às 17:00