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Atendimento ao Cliente

Suporte ao Cliente / Atendimento

Cód. 12196 Belo Horizonte

Atividades
  • Colaborar com os clientes para entender suas necessidades e expectativas, e delegar as solicitações ao departamento responsável de forma rápida e eficiente;
  • Atendimento aos clientes por telefone, e-mail ou chat online;
  • Monitoramento de dúvidas e reclamações nos canais de atendimento;
  • Auxílio no processo de embalagem e expedição;
  • Coletar feedback contínuo dos clientes para identificar pontos positivos e áreas de melhoria, possibilitando o desenvolvimento de novos processos para um atendimento mais eficaz;
  • Auxílio na organização do setor.
Requisitos
  • Ensino médio completo;
  • Boa digitação;
  • Familiaridade com sistemas e computadores;
  • Agilidade;
  • Aprendizagem rápida;
  • Proatividade;
  • Foco;
  • Boa comunicação verbal e escrita.

Será um diferencial se você tiver:

  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Curso superior em andamento;
  • Conhecimento em ferramentas Google;
  • Experiência com HubSpot;
  • Experiência em startups e empresas de tecnologia.
Empresa
A Monocard é uma empresa de tecnologia que tem a missão de transformar a forma como as pessoas se conectam. Somos a primeira empresa de tecnologia de cartões de visitas eletrônicos e gestão corporativa do Brasil.

Nós nos dedicamos a oferecer soluções corporativas para aquisição e gestão de leads, networking, marketing de rede e publicidade, para todos os negócios do país.

Buscamos pessoas que assim como a gente, sejam inovadoras, objetivas, tenham paixão pelo que fazem e visam a excelência. Venha fazer parte de um grupo seleto de profissionais de alta performance e cresça com a Monocard.
Ramo de Atividade
Atendimento ao Cliente
Escolaridade
Ensino Médio Completo
Horário
Segunda a quinta-feira das 08:00 às 18:00 sexta-feira das 08:00 às 17:00
Benefícios
Vale Transporte; Vale Alimentação