Atender clientes, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis.
Efetuar a venda de produtos, apresentando-os e demonstrando-os para atender às solicitações dos clientes. Trazer no mínimo 05 pares de calçados para cada cliente no momento da prova.
Analisar sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido da loja e os produtos oferecidos e repassá-las às pessoas responsáveis.
Ter conhecimento de todos os planos e condições de pagamento da empresa para melhor orientação dos clientes.
Se atentar aos produtos de melhor apelo comercial e comunica a gerência da necessidade de reposição, além de repassar as solicitações dos clientes.
Observar as práticas da concorrência quanto a preços, ofertas etc., podendo apresentar sugestões para incrementar as vendas.
Repor produtos retirados da vitrine, disponibilizando-os corretamente já com etiquetas de preços e ldquo;buchasrdquo;, quando necessário, mantendo a perfeita organização da mesma.
Efetuar a reposição de produtos, disponibilizando-os corretamente já com etiquetas de preços, quando necessário, mantendo a perfeita organização e atenção com a reposição de calçados vendidos no salão de vendas.
Manter os moveis da unidade organizados, limpos e repostos na abertura da unidade ou fechamento.
Manter sempre as caixas empilhadas na forma correta quando estiver atendendo o cliente e depois de utilizadas colocar os modelos de calçados corretamente dentro de suas respectivas caixas imediatamente e após colocar no lugar correto para ser guardado; Compactados e apresentação de acessórios para o cliente de acordo com os produtos apresentados. (Ex: Está vendendo moda, traz acessórios voltados para moda etc.)
Auxiliar nas tarefas adversas na unidade, mantendo seu local de trabalho sempre limpo e organizado.
Apresentação Pessoal dentro do guia de estilo. Linguagem corporal adequada na marcação (postura).