Cód. 12329 Teófilo Otoni
Atendimento telefônico: Atender ligações, anotar recados e direcionar chamadas para os responsáveis.
Organização de documentos: Arquivar e organizar documentos em pastas físicas ou digitais, mantendo-os em ordem para fácil acesso.
Envio e recebimento de correspondências: Enviar cartas ou e-mails, bem como receber e distribuir correspondências internas ou externas.
Auxílio na emissão de documentos: Auxiliar na emissão de notas fiscais, recibos e outros documentos simples.
Atualização de planilhas: Preencher e atualizar planilhas de controle de dados como lista de clientes, fornecedores, produtos, ou pagamentos.
Controle de agenda: Ajudar na marcação de compromissos e reuniões, além de organizar a agenda dos superiores.
Suporte geral ao escritório: Colaborar com pequenas tarefas, como organizar materiais de escritório, preparar salas de reunião e auxiliar na recepção de visitantes.
Disponibilidade de horário;
Ensino Médio Completo;
Conhecimento em informática.