Cód. 12349 Diamantina
Desempenhar todas as tarefas de check-in e check-out; Lidar com reservas on-line e telefônicas; Informar os clientes quais as opções de pagamento e verificar os dados dos cartões de crédito; Registrar os hóspedes solicitando as informações necessárias (como dados de contato e datas exatas de suas estadas); Recepcionar os hóspedes ao chegar e atribuir os quartos; Fornecer informações sobre o hotel, quartos disponíveis, tarifas e conveniências; Responder às reclamações dos clientes de modo profissional e prontamente; Estabelecer contato com equipe de limpeza para garantir que todos os quartos estejam limpos, arrumados e totalmente mobiliados para atender às necessidades dos hóspedes; Confirmar reservas de grupos e organizar serviços personalizados para clientes VIP e participantes de eventos, como convidados de casamentos; Vender atividades e serviços adicionais, quando apropriado; Manter registros atualizados de reservas e pagamentos; Auxiliar na montagem do café da manhã; Dirigir o veículo da empresa para transporte dos funcionários no horário de entrada e saída do trabalho.
NÃO EXIGIMOS Experiência; Facilidade para aprender trabalhar com software de reservas de hotel; Cordialidade na conduta de atendimento ao cliente; Excelente habilidade de comunicação e de organização; Disponibilidade de horário.