Cód. 12958 Santa Rita do Sapucaí
Desenvolver e implementar procedimentos operacionais para otimizar o suporte ao cliente, garantindo soluções ágeis e de alta qualidade;
Monitorar e analisar indicadores de desempenho, identificando e corrigindo problemas de maneira proativa;
Colaborar com outras áreas da empresa para melhorar continuamente nossos produtos e serviços;
Liderar e motivar a equipe, oferecendo feedback contínuo e promovendo capacitação para um atendimento de excelência;
Desenvolver relatórios e controles para análise de performance, auxiliando nas decisões estratégicas do negócio.
Experiência como Líder ou Gerente de Loja de Eletrônicos, ou lojas de Grandes Varejistas, etc
Formação Superior em Engenharia, Administração ou áreas afins
Conhecimento avançado em Excel e desejável em Power BI
Perfil analítico, com bom raciocínio lógico e afinidade com produtos eletrônicos
Boa capacidade de comunicação e habilidade de relacionamento entre áreas.
Se você é orientado(a) a resultados e tem experiência no varejo, venha fazer parte do nosso time e contribua para uma operação mais eficiente e orientada ao cliente!