.

Comercial / Vendas

Líder de Suporte

Cód. 12958 Santa Rita do Sapucaí

Atividades

Desenvolver e implementar procedimentos operacionais para otimizar o suporte ao cliente, garantindo soluções ágeis e de alta qualidade;
Monitorar e analisar indicadores de desempenho, identificando e corrigindo problemas de maneira proativa;
Colaborar com outras áreas da empresa para melhorar continuamente nossos produtos e serviços;
Liderar e motivar a equipe, oferecendo feedback contínuo e promovendo capacitação para um atendimento de excelência;
Desenvolver relatórios e controles para análise de performance, auxiliando nas decisões estratégicas do negócio.

Requisitos

Experiência como Líder ou Gerente de Loja de Eletrônicos, ou lojas de Grandes Varejistas, etc
Formação Superior em Engenharia, Administração ou áreas afins
Conhecimento avançado em Excel e desejável em Power BI
Perfil analítico, com bom raciocínio lógico e afinidade com produtos eletrônicos
Boa capacidade de comunicação e habilidade de relacionamento entre áreas.

Se você é orientado(a) a resultados e tem experiência no varejo, venha fazer parte do nosso time e contribua para uma operação mais eficiente e orientada ao cliente!

 

Empresa
Consultoria de Recrutamento e Seleção
Ramo de Atividade
Comercial / Vendas
Escolaridade
Ensino Superior Completo
Horário
7h30 às 18h
Benefícios
Assistência médica; Desconto em Parceiros; Estacionamento; Participação nos lucros; Assistência Médica ; Seguro de Vida; Vale Combustível; Vale Refeição; Vale Transporte