Cód. 12969 Uberaba
Empresa de prestação de serviço em equipamentos localizado em Uberaba - MG, busca por profissional Assistente de Compras que será responsável por:
-Receber as solicitações de compras no CRM;
-Avaliar se os requisitos da solicitação foram atendidos e as informações são o suficiente;
-Encaminhar as solicitações para aos fornecedores parceiros aptos – sempre negociando;
-Realizar acompanhamento junto aos fornecedores para os quais foram enviados;
-Negociar melhores condições comerciais baseadas em preço, prazo, entrega e condições de pagamento;
-Enviar Ordens de Compra para os fornecedores;
-Realizar Follow Up junto aos Fornecedores
-Buscar novos fornecedores para análise técnica da gerência.
-Controle de previsão de entrega de pedidos. -Auxílio da logística com a conferência, prazos, extravios, conformidades dos pedidos.
-Acompanhamento de equipamentos em garantia e avariados.
-Processamento e acompanhamento de pedidos de vendas.
-Avaliação da qualidade das informações de pedidos.
-Graduação em Logística, Administração ou áreas afins
-Processos de vendas B2B
-Processos de Compras
-Sistemas ERP (Desejável no Sankhya)
-Organização, Controle de compras e estoque mínimo (Ex: Curva ABC)
-Desejável experiência em compra de produtos de valor agregado.
Formação acadêmica requerida
Superior / Cursando / Administração
Superior / Cursando / Tecnologia em Logística
Técnico / Cursando / Técnico em Administração
Técnico / Cursando / Técnico em Logística
Superior / Cursando / Logística