Realizar procedimentos de check in, check out e reservas para os hóspedes, visando prestar atendimento de excelência para a sua estadia;
Fazer checagem do sistema de reservas, observando a programação diária de check ins, preferências dos hóspedes para separação de apartamentos, contas em aberto e check outs do dia;
Prestar atendimento ao público com orientações sobre os serviços oferecidos pelo hotel e informações sobre serviços da região;
Solucionar situações diversas para os hóspedes, acionando a governança e manutenção sempre que necessário;
Realizar atividades referentes aos processos de recepção: auditoria noturna quando programada para averiguar divergências, abertura e fechamento do caixa da recepção e conferência das movimentações ocorridas;
Ser resolutivo nas tratativas de pendências de reservas, assim como o acompanhar os saldos das contas ativas dos hóspedes;
Fazer uso do logbook para a comunicação com todos do time da recepção, facilitando as passagens de turno e o fluxo de informações da recepção;
Requisitos
Sistema CM;
Experiência em recepção e reservas;
Conhecimentos em áreas diversas da hotelaria;
Inglês intermediário;
Pacote Office intermediário;
Disponibilidade de horários para atuação aos finais de semana e feriados;