.

Informática / TI

Suporte Técnico em Informática

Cód. 13332 Pouso Alegre

Atividades

- Conhecimento de Hardware: Capacidade de identificar, instalar, configurar e reparar componentes de hardware, como discos rígidos, placas-mãe, memórias, etc.
- Sistemas Operacionais: Familiaridade com a instalação, configuração e manutenção de sistemas operacionais, como Windows, Linux e macOS.
- Redes de Computadores: Entendimento básico de redes, incluindo configuração de roteadores, switches, e resolução de problemas de conectividade.
- Software e Aplicativos: Habilidade para instalar, configurar e solucionar problemas em softwares e aplicativos comuns, como pacotes de escritório, navegadores e programas de segurança.
- Segurança da Informação: Conhecimento sobre práticas de segurança, como antivírus, firewalls e políticas de backup.
- Suporte Remoto: Capacidade de utilizar ferramentas de suporte remoto para resolver problemas de usuários à distância.
- Documentação Técnica: Habilidade para criar e manter documentação técnica clara e precisa, incluindo manuais de usuário e relatórios de incidentes.

Requisitos

- CNH A ou B
- Curso de manutenção de computadores, redes ou similares.

Empresa
Vendas e Manutenção de equipamentos de TI, especializada em manutenção de notebooks, computadores, redes wi-fi, cabeamento estruturado, cftv, locação de notebooks e impressoras, backup em nuvem e contratos de suporte técnico.
- Missão: Resolver as questões de TI dos nossos clientes de acordos com as suas reais necessidades.
- Visão: Ser referência regional da área de ti e segurança eletrônica para PME's, profissionais liberais, estudantes de residências.
- Valores: Ética, confidencialidade, propósito, comprometimento e melhoria contínua.
Ramo de Atividade
Informática / TI
Escolaridade
Ensino Médio Completo
Horário
Segunda a sexta-feira das 08h às 18h
Remuneração
R$ 1.500,00 Até R$ 2.500,00
Benefícios
Política de Premiações; Uniforme; Vale Alimentação; Vale Transporte