Receber e registrar as solicitações dos inquilinos;
Entrar em contato com os técnicos para agendar os serviços, realizar o acompanhamento e informar aos inquilinos sobre o status das solicitações;
Resolver dúvidas e reclamações;
Elaborar relatorio sobre as atividades realizadas
Requisitos
Conunicação eficaz, organização e planejamento;
Proatividade e resiliencia;
Dominio de ferramentas com softwares;
Familiaridade com sistemas de gestão de tarefas e planilhas;
Falar e escrever corretamente.
Empresa
Se você está em busca dos melhores talentos para sua empresa ou é um profissional em busca de novas oportunidades de carreira, conte com a Recrutar Talentos Humanos para oferecer soluções sob medida que atendam às suas necessidades e superem suas expectativas. Juntos, podemos alcançar novos patamares de sucesso e excelência.
Ramo de Atividade
Atendimento ao Cliente
Escolaridade
Ensino Técnico Completo
Horário
De segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.