.

Informática / TI

Analista de Suporte - TI

Cód. 13368 Belo Horizonte

Atividades
  • Administrar servidores para controle de acessos e permissões no Windows Server.
  • Realizar backups de servidores de dados e bancos de dados.
  • Configurar redes, computadores e periféricos.
  • Realizar cotações e especificações de equipamentos de informática.
  • Gerenciar sistemas de antivírus.
  • Configurar aparelhos celulares e resolver problemas junto às operadoras de serviços.
  • Organizar a documentação do setor.
  • Elaborar e ministrar treinamentos para usuários, quando necessário.
  • Operacionalizar e configurar sistemas de backup.
  • Prestar suporte básico em tecnologia para os sistemas ERP Sapiens e VetorRH (Senior Sistemas).
Requisitos

Escolaridade:
Ensino técnico, tecnólogo ou superior.

Experiência:
A partir de 1 ano.

Gestão de Pessoas:
O cargo exige a gestão de projetos, processos e equipes de trabalho, com monitoramento de indicadores, prazos e interfaces.

Autonomia:
Atividades realizadas com autonomia, permitindo a escolha da melhor abordagem para a execução das tarefas, visando o alcance dos resultados previamente estabelecidos.

Complexidade:
Tarefas de média complexidade, demandando integração entre processos e domínio em mais de uma área de conhecimento.

Confidencialidade:
O cargo frequentemente proporciona acesso a informações confidenciais nos processos em que está envolvido, exigindo medidas para minimizar prejuízos e/ou transtornos em caso de divulgação indevida.

Empresa
Prestação de serviços de TI para pequenas e médias empresas
Ramo de Atividade
Informática / TI
Escolaridade
Ensino Técnico Completo
Horário
8h às 18h
Remuneração
R$ 2.500,00 Até R$ 3.000,00
Benefícios
Vale Refeição; Vale Transporte