Atendimento telefônico e encaminhamento de ligações;
Organização e arquivamento de documentos;
Controle de contas a pagar e a receber;
Elaboração de relatórios e planilhas;
Acompanhamento do fluxo de documentos e processos internos;
Suporte em eventos e reuniões."
Requisitos
Desejável estar cursando graduação em Administração, Secretariado Executivo ou áreas afins.
Domínio do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
Experiência com rotinas administrativas, como atendimento telefônico, organização de arquivos, controle de documentos, gestão de agendas e gestão financeira básica (contas a pagar e a receber).
Boa comunicação escrita e verbal.
Proatividade, organização e atenção aos detalhes.
Residir em Belo Horizonte - MG.
Empresa
Fundada em 2002 na cidade de Belo Horizonte, a AddLife Diagnósticos atua na área de diagnóstico clínico fornecendo produtos para saúde de uso in vitro, de qualidade e alta tecnologia, devidamente regularizados junto aos órgãos sanitários competentes, de forma eficiente e eficaz, conforme as normas sanitárias vigentes.
Oferecendo os melhores equipamentos e reagentes laboratoriais do mercado nas linhas: Hematologia, Bioquímica, Uroanálise, Coagulação, Marcador Cardíaco, Hemoglobina Glicada, Gasometria, Point of Care, além de uma linha completa de reagentes.
AddLife disponibiliza uma assistência técnica especializada em manutenções corretivas e preventivas, com amplo estoque peças, técnicos treinados e altamente qualificados para um atendimento rápido e preciso.
Ramo de Atividade
Administrativo
Escolaridade
Ensino Técnico Completo
Horário
De segunda a quinta-feira das 08:00 às 18:00 e sexta-feira das 08:00 às 17:00
Remuneração
R$ 2.000,00
Benefícios
Assistência Médica ; Assistência Odontológica ; Convênio com Academia; Convênio com Farmácias; Convênios com Clube de Lazer; Lanches Gratuitos na Empresa; Política de Premiações; Seguro de Vida; Uniforme; Vale Alimentação; Vale Combustível; Vale Transporte