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Comercial / Vendas

Atendente de Retenção e Fidelização

Cód. 14691 Itabira

Atividades
  • Atender e interagir com clientes para entender suas necessidades e solucionar problemas.
  • Realizar propostas de fidelização e retenção de clientes ativos e inativos.
  • Identificar oportunidades de melhoria nos serviços oferecidos e feedback dos clientes.
  • Trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa para garantir a satisfação do cliente.
  • Acompanhar métricas de retenção e fidelização, reportando resultados à gestão.
Requisitos
  • Experiência anterior em atendimento ao cliente ou área relacionada.
  • Conhecimento em telecomunicações será um diferencial.
  • Habilidade em negociação e persuasão.
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e com prazos definidos.
Empresa
COMPANHIA ITABIRANA DE TELECOMUNICACOES LTDA 05684180000191
Ramo de Atividade
Comercial / Vendas
Escolaridade
Mestrado Completo
Horário
Segunda à sexta de 14h às 20h20; Sábado de 9h40 às 16h.
Remuneração
R$ 1.518,00