Desenvolver ações de liderança com objetivos de garantir o bom desempenho de seus liderados através de suas habilidades e competências técnicas, participando das adoções de tecnologias nos processos, participando efetivamente no planejamento e controle das atividades diárias, desenvolvendo espírito de equipe através de sua capacidade de motivar e envolver sua equipe adotando métodos e processos. Sempre que necessário realizar visitas nas empresas clientes, tendo em vista estreitar o relacionamento, esclarecer dúvidas, apresentar propostas e auditar o serviço prestado pela equipe AMO. Analisar relatórios das atividades mensais realizadas em cada cliente, identificar gaps, orientar ajustes e apresentar resultados das ações realizadas a diretoria executiva.
Estar atualizado com as normas regulamentadoras do Ministério do Trabalho;
Ter domínio técnico na elaboração de documentações em referência aos documentos legais: LTCAT, PGR, PGRSS, PPP, PPR entre outros pertinentes a função de Liderança de SMS;
Diferencial: Ter domínio do sistema SOC;
Experiência com Pacote Office;
Ter competência na elaboração e execução de treinamentos voltados as Normas regulamentadoras;
-Grau de escolaridade: Ensino Superior Concluído na área
7h às 17h, Segunda a sexta-feira