Rotina de trabalho consiste em reunir contato e de leads, gerar lista de oportunidades e repassar todas as informações para o resto da equipe comercial.
Levantar dados de possíveis clientes (leads) capturados em fluxos de inbound e outbound marketing, mapear o perfil de cada um e segmentar os contatos, entre outros critérios, pelo momento na jornada de compra.
Entrar em contato com os leads para qualificá-los.
Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
Capacidade Analítica.
Domínio de tecnologia (Microsoft Office, Pesquisas no Google).
Organização e foco.
Possuir computador com acesso à internet para execução das atividades em Home Office.
A Marktel é uma empresa que oferece soluções completas de comunicação digital incluindo plataforma de atendimento Omnichannel com Inteligência Artificial
Ensino Técnico Incompleto
Administração com Habilitação em Administração Hoteleira;ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS;Análises e Desenvolvimento de Sistemas;MARKETING;Técnico em Administração;Técnico em Administração - Certificação de Competências;Técnico em Contabilidade;Técnico em Contabilidade - Certificação de Competências;Técnico em Desenvolvimento de Sistemas;Técnico em Marketing;Tecnologia em Gestão Comercial;
6 horas diárias dentro horário comercial
Day Off no dia do Aniversário; Horário Flexível